segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

É possível ter uma renda online?


Se por acaso você pesquisar na internet "ganhar dinheiro" certamente vai perceber que muitas pessoas procuram ganhar dinheiro através da internet, sendo assim muitos acabam duvidando se isso realmente é possivel. Entretanto já foi comprovado que sim, e na realidade faz tempo. Atualmente existem várias pessoas no nosso país e no mundo, que estão ganhando milhares sem saírem de suas casas. Talvez então você esteja achando que elas chegaram a esse ponto sem nenhum esforço, não é mesmo?
Muito pelo contrario, na verdade muitas gastaram tempo, energias e mesmo dinheiro se empenhando em achar alguma maneira de ganhar dinheiro online. Até que após muitas tentativas alguns passaram a ter sucesso.
Na maioria dos casos, a primeira vez que essas pessoas começaram a ganharam algum dinheiro na internet, foi através de programas de afiliados.
  • PROGRAMA DE AFILIADOS é um sistema no qual você se cadastra como afiliado de uma determinada empresa no seu respectivo site, e tudo o que você tem a fazer é divulgar o produto ou serviço dessa empresa a outros. Após o cadastro o site da empresa lhe oferece um link de afiliado, e você deve usa lo para dilvugar. Então cada vez que uma pessoa clicar no seu link e fizer alguma compra no site da empresa, você ganha uma comissão em dinheiro.
O valor da comissão pode variar de uma empresa para outra, mas mesmo que você faça apenas uma venda por mês, se a pessoa que você indicou se afiliar e fizer uma venda, você ganhará uma porcentagem de comissão por isso.
Porém a principal vantagem do sistema de programa de afiliados são:
  1. Baixo custo para começar
  2. Não necessita ter um site ou blog
  3. Não possui custo de produção
  4. Experiencia não é um requisito
  5. Não precisa ter funcionarios
  6. Não precisa se preocupar com estoque
  7. Não precisa emitir notas fiscais
  8. Não precisa enviar pedidos
  9. Funciona 24 horas
  10. Baixo risco
  11. Grande potencial de lucro
  12. Você pode começar imediatamente
Com certeza essa é uma boa maneira de ter uma renda online, mas lembre-se que as pessoas que trabalham com esse tipo de negócio se esforçaram muito para atingir seus objetivos e ainda continuam, mas nem tanto quanto antes. Porque?
Porque Trabalharam sério na internet, esturam e pesquisaram muito, estabeleceram uma meta realísca e quando atingiam estabeleciam uma maior. Seguindo essa escada do sucesso, eles finalmente atingiram seus objetivos.

Talvez você queira saber mais com respeito ao programa de afiliados, como divulgar, o que fazer (e também o que não fazer) etc. Posso lhe dizer que não é tão fácil assim, mas a melhor maneira de você começar a ter uma renda online é essa.

Conheça Dani Edison uma das pessoas que descobriram como ganhar dinheiro pela internet.
Assista ao vídeo ao lado e comente o que achou.
















Mais informações sobre o Kit Ganhe Dinheiro Online click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário