sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Infoprodutos o maior negócio da internet

De todos os produtos que são vendidos na internet, sem sombra de duvida os infoprodutos são os que mais vendem e os que geram mais lucros.

O que é um INFOPRODUTO?
Infoproduto nada mais é do que produtos digitais como e-books, videos tutorias, palestras em áudio, e-palestras, cursos online, softwares e muitos outros que contem uma determinada informação.
Ou seja, na verdade é chamado de infoproduto porque é um produto de informação.  Quando uma pessoa compra um infoproduto, o valor que ela paga é pela informação que o produto digital possui.

Se você pesquisar na internet, vai achar diversos produtos digitais à venda, que tratam de diversos assuntos. E acredito que essa é a maior vantagem de se vender um produto digital. Você pode produzir um produto de qualquer assunto que conheça bem, tudo o que tem a fazer é passar essa informação ao produto digital, e depois comercializa-lo pela internet. Hoje em dia existem muitos cursos e e-books ensinando passo a passo como você pode criar o seu produto digital como o Kit ganhe dinheiro online (ebooks) e Clube ganhar dinheiro (Videos).

Esses são ótimos cursos e explicam facilmente como criar seu próprio infonegócio, e também as vantagens dele, como a demanda para varias pessoas, facilidade de entrega, automatização de vendas e   muito mais.
Certamente esse tipo de negócio tem grande margens de lucro, mas é claro que vai depender de seu esforço e dedicação, mas com tanta informação que já existe sobre isso, você terá maior facilidade de criar o seu próprio e-book. E acredite é a coisa mais fácil do infonegócio.



Um comentário:

  1. Olá Jaade,

    Realmente o infoproduto é uma ótima forma de ganhar dinheiro na Internet, tendo em conta que não precisamos se preocupar com entregas de correios e etc. E só automatizar as entregas, através de um auto-responder e pronto.

    Mas é importante lembrar que para um pessoa criar um inforproduto deve ter bastante experiencia na área, e manter o foco para oferecer conteúdo que realmente possam agregar valor para o usuário.

    Parabéns pelo artigo, tenho certeza que vai ajudar a muitas pessoas que estão começando grande abraço e sucesso @gora

    ResponderExcluir