terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ótima estratégia para economizar dinheiro

A cada dia que passa está sendo mais comum as pessoas comprarem pela internet. E muitas vezes elas compram pensando na economia que elas vão ter. Isso acontece porque na internet a facilidade de encontrar um produto de nosso interesse com um preço acessível é bem mais fácil.
E com passar do tempo surgiram muitos sites de comparação de preços como o Buscapé, o Bondfaro e muitos outros. Sites como esses, mudaram o nosso conceito de compra pela internet. Ele nos ajuda a economizar, por anunciar produtos com preços em conta. O que certamente ajuda na economia.

E existe um portal na internet onde você pode economizar e ainda ganhar dinheiro por determinadas ações, como fazer uma comprar, fazer um registro em um site ou mesmo visita-lo. Eu estou falando da comunidade Beruby.

Trata-se de um portal da internet onde você terá acesso aos links mais acessados da internet. Agora como eu posso economizar e ganhar dinheiro com isso.

Bem, a comunidade beruby conseguiu fechar parcerias com grandes anunciantes da internet, de forma que cada vez que os usuários acessam o site anunciante pela comunidade beruby e realizam uma compra, uma porcentagem do valor é debitada de volta para você.

Já são mais de 100 anunciantes e cada dia cresce mais, e o numero das comissões também. Além de poder ganhar dinheiro através de alguma compra, visita ou registro que você faz, é possível também você indicar pessoas para participar e obter parte dos ganhos dos seus indicados.

Ele é um site interessante porque além de você encontrar as paginas mais acessadas da internet, você também pode adicionar os seus próprios links dos seus sites favoritos.

Para entender mais sobre o que é? E como funciona a comunidade Beruby? Veja o vídeo abaixo.



Para se registrar na comunidade beruby e começar a economizar e ganhar dinheiro click aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário