sexta-feira, 22 de março de 2013

Alerta: Cuidado com os golpes na internet

Acredito eu que você com certeza já viu varias propagandas, como a da imagem ao lado, na internet, com promessas de ganhar dinheiro fácil.

Eu sinceramente não suporto mais essas propagandas que aparecem aos milhões na internet e têm enganado milhares de pessoas.
Basicamente a oferta desses sites é você comprar o curso deles, assistir e esperar o dinheiro cair na sua conta.
Esses vigaristas fazem um grande trabalho de divulgação, e por isso muitas pessoas caem nesse golpe, e eu não sei como, mas eles fazem essas propagandas em todo o lugar, as vezes até em grandes sites como uol, yahoo e eu já vi até no facebook.

Você deve tomar muito cuidado para não ser enganado por esses sites que exploram o nosso desejo de ganhar dinheiro fácil na internet.
Veja um vídeo publicado pelo meu parceiro de negócios Dani Edson onde ele fala mais sobre essas pilantragens de ganhar dinheiro fácil na internet.



Vamos fazer a nossa parte e vamos ajudar as pessoas a não cair mais nesses golpes.
Você pode fazer isso compartilhando o vídeo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário