domingo, 27 de janeiro de 2013

A oportunidade certa de ganhar dinheiro na Internet

Ganhar dinheiro na internet não é tão fácil como alguns imaginam. É certo que as vezes alguns começam a ganhar dinheiro logo de primeira, mas é preciso bastante esforço e dedicação para que isso aconteça.
Existem varias formas de se ganhar dinheiro online, mas para se ganhar dinheiro online DE VERDADE é preciso iniciar ou criar o seu próprio negócio.
Você precisa procurar, achar e analisar a sua oportunidade online. Ver se ela é viável para você, porque se você não gostar do assunto do negócio online que você vai fazer, dificilmente terá sucesso.
Felizmente existe um curso gratuito que pode e vai lhe ajudar a encontra a oportunidade de negócio online certa para você.

Trata se do curso Oportunidades Online e Sites Online


Se você quer começar a ganhar dinheiro na internet mas ainda não sabe bem por onde começar, ou se você tá tentando mas ainda não tá conseguindo, esse curso é pra você!

O Marcus Azzi, autor dos sites Dinheiro Na Internet e Empreenda Online, lançou esse curso para ajudar as pessoas que encontram muitas dificuldades para ganhar dinheiro online.

Eu mesmo assisti o curso e vale muito a pena, por isso queria recomendá-lo a todos.

Ele aborda algumas questões muito importantes que quem quer ganhar dinheiro na internet precisa conhecer antes para poder ter sucesso.


Nesse CURSO GRATUITO EM 4 VÍDEOS você vai descobrir:

  • Qual é a ÚNICA MANEIRA VERDADEIRA de ganhar dinheiro na internet?
  • Quais são os 7 ERROS cometidos pela maioria das pessoas, que podem fazer você fracassar antes mesmo de começar? (E como você pode evitá-los!)
  • Como ENCONTRAR OPORTUNIDADES INCRÍVEIS E LUCRATIVAS NA INTERNET?
  • Quais são os TIPOS DIFERENTES DE NEGÓCIO ONLINE mais comuns que você pode adotar, as características, vantagens e desvantagens de cada um deles? (E o que você tem que levar em conta para escolher o seu!)
  • Como CRIAR SITES DE MANEIRA FÁCIL E RÁPIDA para qualquer modelo de negócio online?


É um curso bastante dinâmico e didático, e é uma ótima oportunidade para quem quer aprender a criar os seu próprio negócio online.
Não perca essa oportunidade. Ela pode mudar a sua vida!

Acesse: http://www.empreendaonline.com/exclusivo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A importância da paciência nos negócios online.

A praticidade da internet certamente facilita a vida de muitos. Ela faz parte do avanço da tecnologia, está sempre inovando.
Ela tornou a busca pela informação quase que instantânea. Se você quer saber como criar um blog, por exemplo, você faz uma pesquisa no google e logo acha o que procura.
Se você quer comprar um celular, você procura em algum sites de vendas, até encontrar aquele que você quer.

Com certeza a internet facilitou e muito a vida do ser humano. Porém, nós estamos tão acostumados com a informação imediata na internet que quando não encontramos de imediato, ficamos nervosos, frustados e impacientes. 

Devido a esse avanço, as pessoas acabam ficando impacientes quando não acham o que procuram ou não obtém os resultados que esperavam, e se queremos trabalhar com a internet, ou até mesmo com qualquer tipo de negócio, é necessário paciência.
Isso é importante porque quando você trabalha com a internet, dificilmente, terá resultados instantâneos, então você terá de explorar as possibilidades e aprender o máximo possível até conseguir finalmente os resultados que você queria.

Acredito que o principal motivo para a impaciência seja a falta de tempo. 
Quando você começa a pesquisar uma coisa na internet, ou até entra em alguma rede social, você passa  a buscar informação até que você acha algo que leva a outro assunto, e lá você encontra outro assunto e assim por diante. Entendeu o que eu quiz dizer. Você passa a ficar navegando sem objetivo, como que procurando algo para fazer, aí quando encontra quer fazer tudo na mesma hora, porque perdeu muito tempo navegando sem objetivo, e pode até acabar se estressando atoa.

Eu busco ser paciente, principalmente agora que estou entrando nos negócios online. Porque é algo que leva tempo para dar resultados. É certo que existem pessoas que começão a ganhar dinheiro na internet no primeiro dia, mas na maioria das vezes isso leva tempo.

Portanto antes de entrar no ramo dos negócios online, procure desenvolver a paciência antes disso. Se fizer isso você vai se concentrar mais no seu trabalho e não vai perder a cabeça por não obter resultados.

Uma boa dica que eu posso dar para você é fazer cursos gratuitos sobre ganhar dinheiro na internet. Se você conseguir ganhar dinheiro com um conhecimento que você adquiriu gratuitamente, pode ter certeza de que você vai conseguir ganhar muito mais com um curso pago, ou talvez nem precise pagar um.

Eu estou fazendo esse curso e digo que ele possui um informação valiosa.

Enfim o importante é você manter calma e ser paciente. Se fizer isso, logo verá os resultados e quando isso acontecer sentirá uma satisfação sem igual.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estratégia para ganhar dinheiro sem precisar investir dinheiro

Muitas pessoas exitam em gastar ou investir em algo para ganhar dinheiro na internet, elas temem que se investirem seu dinheiro em determinado curso ou produto, não vão obter os resultados que esperavam e ficaram na pior, mas isso não é mais desculpa a partir de hoje.
Conheça  a nova ferramenta criada por Dani Edson, criador do Kit Ganhe Dinheiro Online, para aqueles que querem ganhar dinheiro online sem gastar ou investir dinheiro.
Trata-se de uma estratégia passo a passo com videos tutoriais que ensinam como você pode ganhar dinheiro com a  Imagem Folheados, a melhor em marketing multinivel, uma empresa séria que tem grande margem de lucro no mercado de folheados a ouro.
Gostaria de deixar bem claro, e até o próprio Dani Edson dirá a mesma coisa, de que esta estratégia não se trata de uma fórmula magica para ganhar dinheiro fácil.
Na verdade, como qualquer negócio em que você entrar na internet, envolve trabalho duro, sério e com o máximo de dedicação. E uma coisa que até mesmo eu estou aprendendo a desenvolver, e acredito que todos nós também devemos ter, que é paciência. Essa qualidade é crucial para quem deseja ganhar dinheiro na internet. Num artigo mais a frente eu explicarei mais sobre a importacia da paciência nesse assunto.
Mas, se você se dedicar e seguir os videos tutoriais passo a passo, em breve estará obtendo resultados.
Veja a Estratégia Completa Passo a Passo Para Você Começar a Ganhar Dinheiro na Internet
Sem Gastar Nada clicando aqui.

Abraços e Felicidades!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Cursos que ensinam como ganhar Dinheiro Online

Você gostaria de aprender como ganhar dinheiro na internet, mas vê que existem muitos cursos e fica confuso com qual deles você deve fazer?
Neste artigo eu vou fazer uma pequena analise sobre os melhores cursos que ensinam passo a passo como ganhar dinheiro na internet, analisaremos 3 cursos, dois muito reconhecidos na comunidade na internet e um novo curso, que na minha opinião é o mais completo curso de marketing online que fizeram até hoje.
Quero deixar claro que o objetivo desse artigo não é induzir o leitor a escolher determinado curso, pois todos são ótimos, apenas familiariza-lo com eles.

Curso do Dani Edson - Kit Ganhe dinheiro Online 
Certamente os que acompanham esse blog ou talvez até outros relacionados com ganhar dinheiro na internet tenham ouvido falar no profissional em webmarketing Dani Edson.
Ele é uma pessoa que lutou muito para descobrir como ganhar dinheiro online, foram sete anos gastando tempo e dinheiro até descobrir finalmente as melhores formas e estratégias para não apenas ganhar dinheiro, mas muito dinheiro.
Então ele juntou esse conjunto de informações e criou o Kit Ganhe Dinheiro Online. Um pacote de ebooks digitais que ensinam passo a passo, como ganhar dinheiro na internet através de programas de afiliados, venda de produtos digitais, e até criando sites com o curso Como Criar o Seu Site Facilmente. É um curso com bastante informação, eu até não terminei ainda de estudar todos os ebooks do Kit, eu até fiquei perdido no começo, mas seguindo os vídeos tutoriais e o ebook Guia de Inicio Rápido do Kit, com o tempo você começa a ver os resultados.
Esse é um ótimo curso, com informação de qualidade e conteúdo inestimado. Se você desejar conhecer mais quem é Dani Edson e o seu Kit Ganhe Dinheiro Online click no banner abaixo.
Como ganhar dinheiro na Internet


Curso do Rogerio Job - Clube Ganhar Dinheiro
Atualmente, têm surgido na internet muitos sites privados para membros, que é o caso do curso do Rogerio Job. O Clube Ganhar Dinheiro é um site de membros onde você tem acesso à treinamentos exclusivos e ferramentas especiais para ganhar dinheiro na internet. No Clube você aprenderá desde o básico, que é ganhar dinheiro promovendo produtos como afiliado, até o mais avançado que é criar seus próprios produtos digitais. 
E o interessante é que o curso é 100% em vídeo aulas, e não tem nada de complicado, os vídeos são bastante didáticos e simples. O autor do curso, Rogerio Job, se preocupa muito em ensinar as pessoas, e acredita que o melhor investimento que a pessoa pode fazer é em si mesma, o seu curso é bastante respeitado na comunidade dos webmarketers na internet, e no site você ira perceber que existem muitos comentários  ele se preocupa com a opinião de seus cliente e alunos, é um ótimo profissional na área do webmarketing e desenvolveu, além do Clube Ganhar dinheiro, o Negociador Automático, que ensina como você pode aumentar as suas vendas online e lucrar ainda mais com o seu negócio, é um ótimo completo após o curso do seu site de membros.
Veja o próprio Rogerio Job explicar como funciona o site de membros no vídeo abaixo.

Tudo é explicado passo-a-passo! Não preciso nem dizer mais nada, o vídeo já disse tudo.
Para conhecer mais o Clube do Rogerio Job click no banner abaixo:











Marketing Explosivo Pro
O curso Explosão de Marketing foi minunciosamente preparado por vários meses e agora estará a sua disposição.
A ideia dos autores (Charles Rezende e Fabio Pinheiro) não é apenas trazer mais um curso para o mercado, mas sim, uma plataforma completa, com todas as ferramentas necessárias, que lhe de os horizontes certos para você montar seu sistema profissional na internet e ser um internet marketer de sucesso.
Ele ira lhe ajudar a levar seus negócios para outro nível e você sera reconhecido e apreciado no mercado do internet marketing.

O mercado de Internet Marketing no Brasil esta num crescimento estrondoso e, quem souber se beneficiar disto da forma correta e profissional, serão os profissionais que terão mais resultados
e, consequentemente, mais sucesso no médio e longo prazos.
Veja o conteúdo de todos os módulos do curso e como ele ira
lhe ajudar a se tornar um profissional no mercado:
MÓDULO 1: Mudança De Postura
MÓDULO 2: Produtividade E Crescimento Pessoal
MÓDULO 3: Presença Na Internet
MÓDULO 4: Marketing De Atracão
MÓDULO 5: Redes Sociais
MÓDULO 6: Hospedagem E Domínios
MÓDULO 7: Blog Profissional
MÓDULO 8: Escrita Magnética
MÓDULO 9: Paginas De Captura
MÓDULO 10: Gráficos Profissionais
MÓDULO 11: E-Mail Marketing
MÓDULO 12: Vídeo Marketing
MÓDULO 13: SEO
MÓDULO 14: Divulgando Seu Negocio
MÓDULO 15: Funil De Marketing
MÓDULO 16: Estrategias Adicionais
MÓDULO BÔNUS: Dicas Dos Gurus
Acesse o link a baixo e veja o vídeo de apresentação desse curso completo de webmarketing.
350x250

Como você deve ter percebido estes cursos possuem bastante conteúdo. E o melhor, conteúdo de qualidade. Tenha isso em mente. A melhor coisa que você vai ganhar, não só nesses cursos mas também em outros que você talvez faça no decorrer da sua vida, não é o dinheiro e sim o conhecimento.
Tanto é que sem o conhecimento, provavelmente você não ganhará nada, não importa o que você queira fazer para ganhar dinheiro.
Se desejar aprender mais sobre como ganhar dinheiro na internet, e o que esta envolvido nisso, baixe o meu ebook gratuito:

Como Aprender a Ganhar Dinheiro Online


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Como ganhar dinheiro sem gastar dinheiro.

Você quer iniciar o seu negócio na internet, mas esta muito receoso de investir em algum negócio temendo não dar lucro e você perder o seu dinheiro no investimento que você fez?
Agora não tem mais desculpas para isso pois nesse negócio o investimento é ZERO!
Porém o que vamos tratar nesse artigo envolve trabalho e dedicação.
Tenha sempre isso em mente. NÃO EXISTE DINHEIRO FÁCIL NA INTERNET!!!
As pessoas estão em busca de dinheiro fácil e rápido, tanto que muitas são enganadas por golpistas que se aproveitam desse desejo, mas isso não existe, o dinheiro só virÁ de acordo com o nosso trabalho.
Então vamos ao que interessa.

A pouco tempo eu escrevi um artigo falando sobre o marketing multinível, que acredito eu ser uma das melhores formas de se ganhar dinheiro online, e citamos a empresa Imagem Folheados.
A Imagem Folheados é uma empresa seria, que vende produtos folheados a ouro e a prata de fabrica de excelente qualidade.
Ela pode lhe proporcionar um negócio com ótimos lucros de duas formas.

1. Revendendo produtos Folheados: Você pode se tornar um vendedor de folheados comprando na Imagem Folheados pela metade do preço e ficando com o dobro dos lucros na revenda, vendendo para lojistas, de porta em porta, para amigos, parentes, enfim... usando a sua criatividade.

2. Se tornando afiliado: Você pode se tornar afiliado e recomendar os produtos da impressa e ganhar comissões por vendas diretas geradas por você, ou recomendar novos afiliados e ganhar comissões indiretas pelas vendas que eles gerarem.

Como você pode perceber os lucros podem ser bem grandes. Porém, não basta você simplesmente se cadastrar e esperar o dinheiro cair na sua conta, você tem que divulgar.
Abaixo segue um video, publicado pelo webmaketer Dani Edson, de como você pode fazer o seu cadastro na Imagem Folheados.


Cadastre-se no programa de afiliados da Imagem folheados clicando Aqui.

domingo, 6 de janeiro de 2013

Divulgar seu site com Agregadores

Muitos blogueiros desejam ver os seus blogs em primeiro lugar em sites de busca, mas para que isso ocorra eles geralmente precisam pagar para isso. Geralmente eles ou pagam algum link patrocinado ou uma empresa de SEO (Otimização de Sites para os Mecanismos de Busca) para que os seu sites apareçam em primeiro lugar, ou a menos na primeira pagina de buscas do google.

Porém existe uma boa estratégia que você pode utilizar, não só para receber mais visitas no seu site, mas também para aumentar o rank dele, e faze-lo subir nas buscas do google.
Na verdade é muito simples. Tudo o que você deve fazer é divulgar o seu site, ou postagens dele, em agregadores de sites, blogs e links.

Quanto mais você divulgar, mais visitas ira receber e mais o seu rank vai aumentar. Isso acontece porque o google utiliza uma espécie de classificação de sites, que é através dos links que redirecionam a ele que são encontrados em outros sites.
Dessa forma, quanto mas links que apontam para o seu site ou blog estiverem na internet, tanto mais o rank do seu site irá subir.
É ai que entram os agregadores de sites e links, você divulga o seus links nesses sites e eles vão redirecionar as pessoas para ele. É algo simples. Mas nem tão fácil assim. Abaixo segue uma lista dos melhores agregadores de sites que eu encontrei até hoje.
Esteja a vontade para sugerir outros.


DO MELHOR
http://www.domelhor.net/


Ocioso
http://www.ocioso.com.br/


UEBA
http://www.ueba.com.br/


LinkAtivo
http://www.linkativo.com.br



Colmeia
http://www.colmeia.blog.br/


INFO BLOGS
http://infoblogs.com.br/


LINKKEI
http://www.linkkei.com


Big Links
http://biglinks.com.br


Clic+
http://www.clicmais.net

diHITT
http://www.dihitt.com.br/










quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Marketing Multinível e Sistema de Pirâmide são a mesma coisa?

Quando muitos pensam em marketing multinível, eles logo acham que é se trata de um sistema de pirâmide financeira. Mas os sistemas de pirâmides servem simplesmente para movimentar o dinheiro daqueles que se associam a ela, ou seja, o único que sai ganhando foi quem projetou o sistema de pirâmide. Já o Marketing Multinível é bem diferente.

O conceito de marketing multinivel se baseia praticamente em vendas diretas e indiretas. É um sistema de marketing implementado para comercializar ou divulgar um produto ou negócio, a unica diferença é que diferente de um marketing comum o multinivel proporciona lucro por cada venda que você gerar (venda direta) e que as pessoas que vocês indicaram também fizerem (venda indireta). Dessa forma você recebe uma determinada porcentagem de lucro a cada nível que os seus indicados realizarem uma venda.

É bem diferente de um esquema de pirâmide, que aliais é ilegal, mesmo assim alguns podem ter algumas duvidas sobre o que são e como identificar esquemas de pirâmides financeiras, por isso eu postei o vídeo abaixo onde o profissional em web marketing, Dani Edson, explica o que são esses esquemas e como evita-los.



Como você pode perceber no vídeo esse sistema é ilegal, e só possibilita ganho a alguns com a perda de muitos.

Com o Marketing multinível não é assim. Existe uma empresa real, e um produto ou serviço real. E possibilita ganhos a todos os envolvidos, a unica diferença nesse ganho será em como ele realiza a sua divulgação para gerar as vendas, diretas e indiretas.

Um exemplo de Marketing Multinível genuíno é a Imagem Folheados. Ela é uma empresa séria e paga comissões até o 5° nível.
Para conhecer a Imagem Folheados click aqui.